Car Parking Pro v0.3.4 MOD DINHEIRO INFINITO




Hoje em dia, todo mundo tem seu próprio carro para ser conveniente para se deslocar, ir ao trabalho, ir à escola, sair, me deu muitas situações engraçadas, mas se você fosse um motorista normal, logo perceberia. Aqui, você tem muitas opções para encontrar uma excelente maneira de concluir as tarefas atribuídas. Além disso, este jogo é amado e confiável por muitas pessoas ao redor do mundo.


Mas não espere que seja um simples jogo de simulação que signifique que o design do carro é incompleto. Embora não possa ser comparado a blockbusters como Need For Speed ​​ou Asphalt, também é top em jogos de direção 3D. Além disso, também está focado em design extraordinariamente diversificado e bonito.


Primeiro, o jogador controlará um carro com o lado esquerdo sendo um volante e o lado direito são duas funções de aceleração e freio. Podemos controlar os carros padrão usados ​​para se mover, às vezes controlaremos o ônibus, caminhão, reboque, mesmo que você acumule dinheiro suficiente para desbloquear os supercarros, também pode controlá-los. No mínimo, você terá mais de 20 veículos para controlar, e eles também podem ser personalizados um para o outro. Cada proprietário pode alterar a cor da carroceria, modelo do aro, cor da pinça, sensor de estacionamento, personalização da placa, atualização do carro, etc. Isso fará com que o jogador não fique entediado ao experimentá-lo por horas.

Trailer do Car Parking




Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem