GT Speed Club


Como eu disse desde o início, este jogo controla de forma bastante simples, mais do que outros jogos de corrida de velocidade. Você talvez pense que este jogo é apenas um jogo de corrida com corridas de longa distância, superando o oponente e depois vencendo, é tão medíocre. Um monte de supercarros extravagantes.

Mesmo que você tenha jogado muitos jogos de corrida de alta velocidade, terá que admitir que GT: Speed ​​​​Club possui a maioria dos supercarros e todos eles são impressionantes. 

E para atingir a velocidade necessária, não é apenas possível acelerar com habilidade, mas atualizar continuamente o supercarro através das diferentes opções disponíveis no jogo. GT: Speed ​​Club não é um jogo de corrida comum, mas uma corrida de estilo. Então, em vez de sonhar, por que não experimentar um jogo de corrida cheio de supercarros extravagantes. Com veículos de alta classe que mais tarde você se equipa com seus bônus acumulados, quanto maior o aumento de velocidade, mais rápido a coluna Nitro enche, mais acelerações existem em cada corrida. Este jogo não só coloca você em corridas intensas e emocionantes, mas também é uma corrida que qualquer um sonha em entrar. Este jogo obriga-te a estares extremamente focado na aceleração para que possas explorar o verdadeiro potencial dos supercarros. 

Muitos modos de jogo exclusivos


GT: Speed ​​Club tem muitos modos para você desafiar suas habilidades: Você vai jogar na terceira visualização, todos os botões para mover, frear, acelerar, tela de velocidade estão localizados na parte inferior da tela. Os supercarros mais famosos da vida real estão presentes no jogo. APK é exatamente o jogo para entusiastas de velocidade e beleza. Um jogo dedicado a pessoas que acreditam no acelerador e não nos freios, se você também acredita do acelerador, O GT: Speed Club – Drag Racing é para você. O segredo para os jogadores é tentar acelerar a toda velocidade, mudar de marcha muito rapidamente em curvas fechadas e continuar acelerando nas próximas etapas. Antes de iniciar o jogo, você também pode escolher seu personagem favorito para interpretar o dono do supercarro. Depois de comprá-lo, você pode atualizar para fazer seu próprio carro de corrida super-rápido. Supercarros caros são sempre o sonho de qualquer entusiasta da velocidade. Você desfrutará e dirigirá livremente os supercarros mais épicos do mundo, realizando seu sonho de conquistar todas as corridas.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem