Funimation v3.7.0 Apk PRO



Funimation é um incrível serviço de streaming de anime dos EUA que se concentra fortemente na dublagem e no fornecimento de anime japonês. Seus títulos mais conhecidos do Funimation é Dragon Ball, Yu Yu Hakusho, My Hero Academia, Attack on Titan, Fairy Tail, Black Clover, Fruits Basket, Fullmetal Alchemist, Assassination Classroom, Cowboy Bebop, Code Geass, One Piece e muito mais.


Sendo um dos grandes nomes em provedores de streaming de mídia, o Funimation está disponível em várias plataformas além do Android, que são PlayStations 3 e PlayStations 4, Xbox One, iOS, Amazon Kindle e Amazon Fire TV, Chromecast, Roku, várias plataformas de TVs inteligentes, e na web. Se o repositório de anime disponível no Crunchyroll não o satisfez, o Funimation pode ser uma escolha mais digna e correta. Junte-se a nós para explorar seus recursos logo abaixo.


Com os serviços da Funimation activate, você pode assistir a mais de 600 programas de anime dublados em inglês, incluindo muitos grandes nomes como Attack on Titan, Yuri on Ice, Fullmetal Alchemist: Brotherhood e muitos mais. Desfrute de todos os seus programas de anime favoritos em inglês, desde que tenha a capacidade de assistir offline e alternar para qualquer dispositivo de streaming de sua preferência. É rápido e simples registrar uma conta no Funimation apk premium, e isso pode ser feito usando um aplicativo móvel ou um navegador da web. Depois de se registrar com sucesso como membro, você pode começar a usar o Funimation imediatamente, experimentando a avaliação gratuita que o aplicativo oferece. Você também pode se tornar um membro usando sua conta do Facebook. É necessário fornecer as informações do seu cartão de crédito, pois você precisa pagar por uma assinatura após o término da avaliação de 14 dias. No entanto, você também pode economizar e experimentar a opção gratuita olhando para a parte inferior da tela de login e tocando no botão “Explorar uma seleção limitada com anúncios”. Basta preencher sua credencial de login e ficar à vontade para dar uma olhada. Além de transmitir seus programas de anime favoritos com dublagem em inglês, a Funimation app também possui uma loja onde você pode comprar itens variados. Há figuras, DVDs e Blu-rays, mercadorias e uma grande variedade de itens colecionáveis. Em cima disso, Funimation permite que você escolha entre mais de 600 shows de anime, todos eles dublados ou legendados. Embora não ofereça tantos shows quanto alguns serviços alternativos de streaming como Crunchyrolls ou VRV, todos os shows são cuidadosamente selecionados e consistem em muitos nomes conhecidos, por exemplo Sword Art Online, Demon Slayer, One Piece, Tsukigakirei, Danganronpa, Toradora! , etc. Abaixo estão alguns dos programas mais recomendados para começar, além de grandes nomes que você já deve conhecer:

My Hero Academia: Young Midoriya – uma jornada ambiciosa para se tornar um herói, apesar de não ter poderes especiais, ao contrário de muitos outros companheiros. A história interessante começa quando ele conheceu All Might, o melhor dos melhores entre os heróis. Fairy Tails: um show de ação e aventura onde Natsu, Lucy e seus amigos da guilda Fairy Tail vão em missões em um mundo de fantasia. O show apresenta muitas trilhas sonoras de primeira classe e o desempenho dos personagens de dublagem em inglês são impecáveis.

Attack on Titans: um show com estilo de animação e enredo diferenciados. Testemunhe a luta mortal entre humanos e enormes titãs pela sobrevivência. Algumas pessoas argumentam que há tantas cenas de morte e sangue dentro do show, mas isso é apenas uma opinião pessoal.

Danganronpa: um anime de suspense e mistério sobre um grupo de crianças em uma escola estranha. Cada aluno tem que matar um colega furtivamente para se formar. O ritmo de Danganronpa é razoável e no geral é um show bastante agradável com bastantes reminiscências e mistérios.

Tsukigakirei: dois garotos do ensino médio estão lutando para aprender quem eles realmente são. Kotaro e Akane se conhecem e se tornam próximos enquanto trabalham juntos no festival de esportes de uma escola. Os shows são principalmente sobre seu romance, e há reviravoltas à medida que seu relacionamento cresce.


Pacotes premium

Certamente as coisas boas não vêm de graça, e a Funimation deve valer a pena seus gastos. A plataforma oferece três planos de assinatura para você selecionar, que são Premium, Premium Plus e Premium Plus Ultra. As diferenças entre cada plano são especificadas com muito cuidado em sua interface para garantir que você tenha informações suficientes para tomar a decisão. Resumindo, o plano Premium oferece recursos adequados para que você possa desfrutar confortavelmente de toda a biblioteca quando quiser, incluindo todos os programas dublados e legendados presentes na plataforma, eliminando anúncios incômodos; o plano Premium Plus permite que você use todos os recursos disponíveis no plano Premium, além da capacidade de transmitir em cinco dispositivos consecutivamente, baixar programas para assistir offline e privilégios especiais ao acessar a loja Funimation demon slayer.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem