True Skate Apk MOD 2022 (dinheiro ilimitado e desbloqueado)



O True Skate é um dos melhores jogos de simulação de Skate disponível para Android. O contexto do jogo é bastante divertido, sua carreira se iniciará como um novato no Skate, até se tornar um skatista profissional. Deixe a sua marca como skatista com o melhor simulador de skate.

Sobre True Skate


Os gráficos incríveis e o movimento real do True Skate é bastante superior a outros jogos de simulação. A sensação de andar de skate na vida real é transformada através de imagens 3D nítidas que foram reproduzidas no seu smartphone. O controle e a mecânica realista permite uma jogabilidade interessante. Você se sentiria como um skatista profissional em um skate de verdade a manobra. É uma experiência totalmente única, além disso você pode atualizar seu skate alterando as peças. Isso melhora o desempenho do shape em determinados tipos de terreno.


True Skate, de fato, tem muito a oferecer aos seus jogadores. Você passa a maior parte do tempo no jogo explorando novos locais e aprendendo novas técnicas e manobras de skate. Há uma variedade de tarefas que permitem aos jogadores explorar os jogos com mais facilidade. Os torneios de skate também são uma maneira divertida de competir contra outros skatistas online. Ao cumprir os desafios, você terá acesso a prêmios significativos que permitirão adquirir equipamentos e acessórios notáveis ​​que melhora muito o desempenho do seu skate.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem