Vpn altera a localização do GPS?

A falsificação de sua localização GPS é apenas um dos grandes benefícios que você pode ter com uma VPN confiável. É comum que as VPNs podem garantir que suas atividades online permaneçam privadas. Essas ferramentas usam várias técnicas para apagar ou substituir qualquer informação de identificação pessoal do seu lado da conexão.

Essa técnica é muito útil se você estiver tentando acessar conteúdo com restrição geográfica. No entanto, pode não funcionar como você esperava para alguns serviços.

A VPN pode afetar os serviços de localização?

Seu endereço IP será usado para determinar sua localização se os serviços de localização estiverem desabilitados. Nesse caso, os locais serão refletidos para mostrar de onde o IP de saída da VPN está localizado.

Isso é principalmente para fins de utilização de uma VPN para alterar sua localização, mas também para fins de uso de serviços de localização.

Se seu objetivo é, por exemplo, contornar os limites territoriais da Netflix (ou de outro serviço), se você também está usando serviços de localização é essencialmente irrelevante.


Eles apenas alteram sua localização aparente usando uma combinação de falsificação de IP/DNS.

No entanto, um serviço de VPN conseguiu quebrar essa barreira e oferecer a seus clientes uma falsificação completa de GPS. Isso pode ser extremamente útil, pois muitos aplicativos usam o sensor GPS em vez de detectar a localização com base no seu endereço IP.

Melhores VPNs para mascarar a localização!

1- NordVPN — desfrute de conexões estáveis ​​em qualquer lugar.

2- CyberGhost — Conecte-se a milhares de servidores para uma navegação privativa.

3- SurfShark — Serviço VPN com recursos de segurança completos.

4- ExpressVPN — Navegue na web a partir de vários dispositivos com protocolos de segurança aprimorados para mascarar a sua localidade geográfica.

Com o recurso avançado de privacidade fornecido pelos serviços de VPN acima, é possível alterar a localização do GPS mascarando sua localidade demográfica.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem