Clash Royale MOD APK (Unlimited Gems/Gold)


Clash Royale MOD APK (Unlimited Gold/Gems) é um dos jogos da Supercell, ao lado de outros jogos populares como Hay Day , Boom Beach , etc. Baixe este jogo agora mesmo para participar de batalhas emocionantes!

Sobre o Clash Royale APK


Talvez a editora saiba como animar os jogadores mais hardcore. Chegando ao Clash Royale, você estará imerso na luta louca, feroz difícil de acreditar. Combinado com estilos de jogo atraentes como goleiros, coleção de cartas e MOBA, o Clash Royale está entrando nas paradas do Google Plays e da iTunes Store.


Na minha própria experiência, descobri que a jogabilidade do Clash Royale foi construída combinando os gêneros de jogos mais quentes da época, como MOBA, coleção de cartas… jogo é relativamente fácil. Atualmente, o jogo tem mais de 500 milhões de instalações e 20 milhões de avaliações.

Jogabilidade


Além disso, cada jogador tem 8 cartas e sua tarefa é se mover corretamente e destruir todo o time inimigo. Como LOL, a partida só termina quando a casa principal e o Rei de um lado são destruídos. Clash Royale tem personagens muito familiares com jogadores de Clash of Clans como Giants, Barbarian Kings, Wall Breakers, Archers e muitos outros generais. As cartas serão divididas em ondas para atacar ou se defender dos ataques dos oponentes.

Claro, você tem que encontrar e equipar todas as cartas de ajuste que aumentam as estatísticas que você deseja. Cada carta no Clash Royale tem estatísticas diferentes, como sangue, distância de ataque, tempo de ataque, velocidade de ataque, etc. Estatísticas aprimoradas quando você sobe de nível para maximizar a saúde do seu esquadrão. Um ponto ruim do Clash Royale é a falta de batalhas de guildas.

Gráfico


Embora os gráficos de Clash Royale não diferenciem muito de Clash of Clans, o jogo ainda vale os elogios graças aos gráficos divertidos e o ar de comédia traz sensações emocionantes para os jogadores por muito tempo sem causar tédio. Clash Royale provou ser bastante diferente em algum momento em comparação com os jogos anteriores e foi particularmente impressionante desde o início, graças ao seu design vertical único.


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem