Magic Tiles 3 MOD dinheiro infinito



Você é um amante da música e queira experimentar um desafio musical. Quanto mais rápido você tocar, mais a tela rola para cima. Se você falhar, perderá imediatamente. Além disso, você deve seguir a ordem das células pretas.


O Jogo


Você não deve pular para seguir em frente. Você se sentirá atraído até por músicas eletrizantes. Você pode experimentar toda a música, de suave a poderosa, por si mesmo. Você pode escolher as músicas que se adaptam ao seu humor naquele momento. Ao participar neste jogo, você se diverte enquanto joga e ouve boas músicas. Ao jogar, você terá uma sensação de realização. Como você mesmo criou a música. Como quando você inicia uma faixa no Magic Tiles 3, isso acaba mexendo com os seus nervos.

Você ficará imerso na música. Você realmente sentirá quando tocar nas teclas pretas. Além das teclas pretas e brancas, regras ao jogar, você terá que tocar nos quadrados pretos até que a música termine. Tocar em tantas teclas com velocidade rápida fará com que você ganhe facilmente. Os jogadores vão tocar e segurar essas teclas até o final do quadrado para que você crie uma música melhor e mais rítmica. Os jogadores também têm que prestar atenção, cada peça ficará fora de seu turno e você deve ter cuidado para não tocar nas peças restantes. Se você cometer um erro o jogo acaba.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem