Stickman Legends APK MOD DINHEIRO INFINITO


Porém, existem guerreiros dispostos a viver nas trevas para lutar contra os demônios, trazendo luz e esperança para a humanidade. Como um guerreiro com habilidade de combate habilidoso, um mestre assassino, você participará da batalha contra monstros, zumbis e as forças da noite, trazendo paz para sua terra natal.

Se as trevas representam as forças do mal, onde mistérios ocultos, em contraste, a luz traz fé e esperança. Além dos dois modos clássicos, no modo Time Attack, você tem que correr contra o tempo para completar as missões de jogo necessárias em tempo limitado. Muitos guerreiros entraram na guerra e não podem voltar, então você precisa se lembrar do mais importante, não ser derrotado e lutar a qualquer custo. Além dos modos PvE, você pode entrar ou desafiar seus amigos na Arena PvP.

Normalmente, os jogos Stickman têm gráficos 2D relativamente simples, não muitas cores. O jogo tem impressionantes gráficos 3D com incríveis efeitos de luta, cenas de luta malucas. Além disso, sons de metal se tocam, o grito de monstros aumenta a emoção do jogo. Eles querem destruir toda a humanidade, fazendo com que a luz desapareça para sempre. Esta é uma guerra louca com zumbis agressivos que estão constantemente atacando. O modo mais interessante é o Trick Game, onde parâmetros e habilidades são virados de cabeça para baixo.


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem