Textra SMS Pro v4.50



O aplicativo pode atender às necessidades dos usuários, tais como: projetar a interface do aplicativo, possuir bolhas de bate-papo convenientes, ligar e desligar o modo claro e escuro, e muitos outros recursos de suporte inteligente. Portanto, possuir o recurso de alteração de plano de fundo claro / escuro do aplicativo será um ótimo recurso para personalizar o aplicativo para se adequar aos requisitos circundantes. 

Além de fornecer a você um aplicativo de mensagens que pode mudar muitos designs diferentes, o aplicativo também oferece aos usuários muitos outros recursos interessantes. O aplicativo adicionou o requisito de copiar mensagens do balão de bate-papo do aplicativo diretamente nesta versão atualizada. Mas, além disso, o sistema também recebeu sugestões sinceras dos usuários de que eles precisam ser capazes de copiar mensagens do balão de bate-papo do aplicativo. 

Será um grande desafio encontrar um novo aplicativo de mensagens SMS e substituir o mensageiro SMS original do telefone, que é muito enfadonho. Para versões anteriores atualizadas do aplicativo, Textra SMS era um dispositivo de mensagens perfeito com recursos especiais. 

Com esse recurso, não importa sua personalidade e estilo, você encontrará um design de aplicativo adequado para você. Além disso, o fato de você poder alterar a interface claro e escuro do aplicativo também é um recurso bastante útil.


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem